Adquiriar Precatórios Federais é uma modalidade de lucratividade que vem crescendo muito nos últimos anos. Os compradores em geral procuram uma opção de rentabilidade acima do mercado com um ativo seguro e com a garantia da União.

A Sociedade São Paulo de Investimentos possui a melhor carteira de aquisição em Precatórios Federais, Estaduais ou Municipais.

Temos clientes que adquirem conosco a mais de uma década e isso nos dá a credibilidade e a certeza da entrega de resultado acima do esperado em todas as operações.

Resultados concretos para uma gama diversificada de investidores.

  • Recorrente
  • Não recorrente

Clientes que voltam a adquirir

Maioria de nossos compradores de Precatórios são clientes que obtém a rentabilidade esperada e com o resultado já voltam a comprar em um outro portfólio de Precatórios Federais.

  • Acima de R$1MM
  • Abaixo R$1MM

Compradores diversos

Atuamos com uma gama grande de compradores que vão desde compradores de Precatórios Federais qualificados, até a compradores que buscam uma opção para rentabilidade acima das aplicações que bancos comerciais oferecem.

  • Precatórios Federais
  • Precatórios Estaduais

Credibilidade no negócio

Temos como premissa sempre a transparência e a credibilidade na prestação de contas e no resultado concreto de rentabilidade apresentado aos nossos clientes.

O FIDC-NP (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios não Padronizados) é um tipo de aplicação em que a maior parte dos recursos é destinada à aquisição de direitos creditórios. Os direitos creditórios vêm dos créditos que uma empresa tem a receber, como duplicatas, cheques, contratos de aluguel e outros. O direito de recebimento desses créditos é negociável, quer dizer, a  empresa o cede a terceiros e isso é feito por meio de um FIDC.

Por isso, créditos originados de operações realizadas nos segmentos financeiro, comercial, industrial, imobiliário, de hipotecas, de arrendamento mercantil e de prestação de serviços podem ser transformados em cotas de FIDC.

A CVM regulamentou a constituição e o funcionamento destes fundos. A maior diferença entre o FIDC e o FIDC-NP é que no segundo são direitos creditórios decorrentes de receitas públicas originárias ou derivadas da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, bem como de suas autarquias e fundações. Já a vantagem de investir em FIDC-NP é que, nessa modalidade, a rentabilidade é maior frente a outros investimentos padronizados.

Há duas maneiras de adquirir essas cotas: no mercado primário, isto é, no momento em que o fundo é criado; ou no mercado secundário, em que as cotas são revendidas para outros investidores. Em ambos os casos, o investidor deverá contar com a orientação especializada neste tipo de operação, para que seja feito o negócio mais adequado para cada perfil de investidor.

Nós da Sociedade São Paulo de Investimentos disponibilizamos excelentes ativos para fundos de investimentos não padronizados. Nossas negociações são feitas de forma transparente, sempre de acordo com as normas regulamentadas pelo mercado, buscando sempre encontrar o melhor investimento para cada cliente.